terça-feira, 21 de agosto de 2012

Leonardo Silva diz não ter mágoa do novo companheiro, responsável por ter levado 10


Leonardo Silva diz não ter mágoa de Leonardo, que o atingiu com o cotovelo
Leonardo Silva diz não ter mágoa de Leonardo, que o atingiu com o cotovelo

Com a contratação do atacante Leonardo, ex-Coritiba, que é aguardado em Belo Horizonte na noite desta terça-feira, o zagueiro Leonardo Silva se reencontrará no Atlético-MG com o jogador que lhe rendeu dez pontos no supercílio, na vitória sobre o time paranaense, por 1 a 0, pela 15ª rodada.
Naquele jogo, disputado no Independência, em uma dividida de bola, Leonardo Silva levou a pior diante do xará, que com uma cotovelada acabou ferindo-o. O zagueiro atleticano teve de levar dez pontos no supercílio e no jogo contra o Vasco atuou com uma proteção na cabeça, que lembrava uma touca de nadador.
Porém, Leonardo Silva nega qualquer mágoa com o novo companheiro, mas confirma que irá conversar com Leonardo quando na sua chegada, para resolver a situação. “Sem mágoas, depois a gente vê”, disse.
“Quando ele chegar a gente vê, a gente conversa, mas não tem nada, o que acontece dentro de campo, fica dentro de campo”, acrescentou Leonardo Silva, que tirou os pontos nesta terça-feira.
Leonardo foi contratado pelo Atlético na última segunda-feira, quando a diretoria atleticana chegou a acordo com dirigentes do Coritiba. O jogador é aguardado em Belo Horizonte ainda nesta terça-feira, quando fará os exames médicos na quarta-feira, pela manhã, assinando contrato e sendo apresentado no período da tarde.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores