terça-feira, 21 de agosto de 2012

Caio Júnior diz que 1º gol do São Paulo foi 'mortal' e abalou o Bahia psicologicamente


Caio Júnior orienta os jogadores do Bahia durante o jogo contra o São Paulo
Caio Júnior orienta os jogadores do Bahia durante o jogo contra o São Paulo
Não deu para o Bahia. Depois de ser derrotado em Pituaçu por 2 a 0, o time tricolor voltou a perder pelo mesmo placar nesta terça-feira, no Morumbi, e acabou eliminado da Sul-Americana. Para o técnico Caio Júnior, o primeiro gol do São Paulo, marcado aos 19min da etapa final, por William José, desestabilizou a equipe baiana, que passou a precisar três gols para evitar a desclassificação.
“Taticamente o primeiro tempo foi bom, e tentamos coisas novas no segundo. Mas o gol foi mortal, uma bola que era nossa, e acho que psicologicamente o time se desestabilizou porque a partir daí precisava fazer 3 a 1”, lamentou o treinador do Bahia, que agora tem apenas um objetivo pela frente até o final da temporada: terminar a Série A fora da zona de rebaixamento.
No Campeonato Brasileiro, o Bahia ocupa a 17ª colocação da tabela, com 16 pontos. A pontuação é a mesma do Palmeiras, que está fora da zona de rebaixamento porque tem mais vitórias que o time tricolor (4 a 3). Na próxima rodada, os comandados de Caio Júnior têm pela frente um confronto direto com o Atlético-GO, que soma 15 pontos e está em 18º.
“Agora é focar no Brasileiro. Temos um objetivo bem claro. Assumi a equipe na última colocação e já tiramos cinco pontos do último colocado. É trabalhar nesse objetivo”, completou o treinador tricolor.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores