terça-feira, 21 de agosto de 2012

Marcos Assunção e Fernandinho são operados com sucesso, informa hospital


Marcos Assunção foi operado no joelho direito e ficará um mês parado
Marcos Assunção foi operado no joelho direito e ficará um mês parado
Os jogadores do Palmeiras Marcos Assunção e Fernandinho foram operados com sucesso na manhã desta terça-feira no Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo. Segundo comunicado emitido pelo Dr. Sebastião Cesar Vasconcelos, os dois ainda não têm previsão de alta.
Fernandinho passou por uma operação de reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo e ficará entre seis e oito meses afastado. Ele teve uma lesão no treinamento de sábado, em um lance sozinho, assim como foi com Wesley, que se machucou durante uma partida contra o Guarani sem uma entrada grave do adversário.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o lateral esquerdo, que vinha jogando improvisado no meio, lamentou o momento de operação.
"Foi uma pena parar justo agora, que estava tendo oportunidades e fazendo bons jogos, mas estou confiante e voltarei ainda mais forte para ajudar o Palmeiras a brigar por muitos títulos", disse.
Já Marcos Assunção passou por uma operação no joelho direito para recuperar o menisco, mesmo local que já havia passado por uma intervenção cirurgia anteriormente. Ele ficará por até 30 dias afastado do Palmeiras.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores