quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sandro Silva se diz pronto para estrear pelo Cruzeiro: 'Depende do treinador'


  • Volante Sandro Silva, que tem condição legal para atuar, aguarda definição do técnico Celso Roth
    Volante Sandro Silva, que tem condição legal para atuar, aguarda definição do técnico Celso Roth
Apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o volante Sandro Silva disse que sua estreia com a camisa do Cruzeiro depende apenas do técnico Celso Roth. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), na tarde desta quinta, e já tem condição legal de atuar.
“Fiquei cerca de treze dias parado, sem fazer nada. Voltei a treinar e veio o cansaço, que é normal. Está na mão do treinador. No futebol acho que não tem o que falar, tem que mostrar dentro de campo. Tem que estar o mais rápido possível bem condicionado para ajudar os companheiros’, observou. “Preparado estou sempre, isso depende do treinador,” acrescentou o volante.
Anunciado pelo Cruzeiro na última sexta-feira, Sandro Silva chegou a Belo Horizonte na segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato de um ano. O volante aguarda a definição do treinador para saber se será relacionado para o jogo com o Flamengo, domingo, às 16h, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador destacou o acerto com o Cruzeiro, que obteve o empréstimo do volante ao Málaga, da Espanha. “Caiu bem (a camisa azul), feliz de estar aqui. Meu semblante é assim mesmo (alegre). Estou no Cruzeiro tendo essa oportunidade junto com o Celso. Espero ser feliz com os meus companheiros,” comentou.
Questionado sobre o seu papel dentro de campo, Sandro preferiu não falar muito e demonstrou autoconfiança. “Todos sabem do meu potencial, da minha qualidade, venho para somar. Fiz um trabalho lá (no Internacional), hoje estou no Cruzeiro, sou merecedor de estar aqui”, afirmou.
O zagueiro Leo, que já jogou com Sandro Silva no Palmeiras, destacou as características do meio-campista e desejou boas vindas ao novo companheiro. “Eu conheço o Sandro, joguei com ele no Palmeiras. É um volante de muita força, passadas largas, se apresenta muito para o jogo. Imprime um ritmo no meio, no ataque tem boa chegada ofensiva. É um jogador que vai nos ajudar bastante, que ele tenha uma grande sorte”, observou.
O jogador de 28 anos já passou por diversos no clube do Brasil e de destacou no Botafogo e no Internacional, quando foi campeão estadual em 2010 e 2012, respectivamente.
Fonte: Uol
                                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores