quinta-feira, 19 de julho de 2012

Má fase em campo e pressão da torcida fazem Riquelme recusar proposta do Fla

A esperança do Flamengo em se reforçar com o experiente meia Juan Román Riquelme acabou. Em coletiva concedida nesta quinta-feira, o diretor de futebol rubro-negro, Zinho, afirmou que o argentino "elogiou" a proposta feita pela equipe carioca, mas recusou, alegando estar assustado com a péssima fase do Fla nos gramados, além da pressão cada vez maior dos torcedores em cima do técnico Joel Santana e da diretoria flamenguista.

 
Riquelme elogiou proposta, mas recusou o Fla
"O Riquelme disse que o problema não foi financeiro, mas sim futebolístico. Ele até elogiou nossa proposta, agradeceu, mas disse que ficou assustado com ontem (derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Corinthians, no Engenhão). Disse que não gostou da atuação do time, da reação da torcida, da pressão... Ficou complicado, infelizmente. Uma pena, pois fizemos todos os esforços para contratá-lo", disse Zinho, que assegura ter feito de tudo para ter o craque na Gávea.


"Até uma questão de contrato nós acertamos. Nós sugerimos até o final de 2013, ele queria dois anos. Pediu garantia, nós demos. O problema foi dentro de campo... Agora, ele deve acertar com outro time", disse o diretor de futebol.


Riquelme decidiu abandonar o Boca Juniors após o vice-campeonato da Copa Libertadores, perdida para o Corinthians. Além de Fla, Cruzeiro e Grêmio se interessaram pelo experiente meia. No entanto, o argentino não se animou. Agora, o camisa 10 interessa ao tradicional Rosário Central, da 2ª divisão argentina, mas ainda não se pronunciou sobre seu possível novo destino.

Fonte-IG

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores