quinta-feira, 19 de julho de 2012

Em busca de atacante, dirigente do Inter elogia Rafael Moura, do Flu

Rafael Moura (Foto: Patrick Szymshek)A janela de transferências internacionais está se fechando. Mas o Inter não desistiu da contratação de um atacante. Depois da falha na busca por Nilmar, os colorados querem um centroavante para substituir Leandro Damião no tempo de Seleção, e o nome de Rafael Moura agrada à direção gaúcha.

O atacante do Fluminense, reserva de Fred e atrás atualmente do garoto Samuel, foi bastante elogiado pelo vice de futebol do Inter, Luciano Davi, após a derrota para o Atlético-MG. Negou, porém, qualquer contato ou negociação pelo jogador.

- Não estamos negociando com o Rafael Moura, mas é bastante interessante. Quem sabe. Contemplaria o nosso ataque nesse momento que estamos sem o Leandro Damião. Vamos trabalhar em cima de trazer alguém para a posição – destacou o dirigente.

Atualmente, no grupo, o Inter só conta com Maurides, garoto de 18 anos das categorias de base, para a função. Damião está na Seleção, e ainda pode deixar o clube para algum time europeu. Gilberto foi liberado para o Sport, enquanto Jô foi para o Atlético-MG por conta de seu comportamento.

Outro que pode ocupar a função é Diego Forlán. O uruguaio, porém, ainda não está pronto e não tem data para estrear com a camisa colorada.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores