quinta-feira, 19 de julho de 2012

Elenco do Figueirense não consegue explicar novo revés e ida à degola




A situação do Figueirense fica cada vez mais complicada. Desta vez, perdeu para o lanterna Atlético-GO por 3 a 2, no Serra Dourada, conheceu seu 9º jogo seguido sem ganhar e aparece na zona de rebaixamento da Série A. O elenco até tentou, mas não conseguiu explicar mais um tropeço no Brasileiro.


“Não sei o que falar. Viemos para cá com o objetivo da vitória. Mas, mais uma vez, perdemos. Não adiantar entrar em desespero. O jeito é trabalhar para tentar colocar ponto final nessa situação”, disse Almir.

“Não tem o que falar. Não dá para acreditar. O time vem trabalhando. Mas estamos dando muito mole. Com todo o respeito ao Atlético-GO, alguma coisa está errado. Não é normal o que está acontecendo”, colocou Guilherme Santos.
Com o resultado, o Figueirense segue com apenas oito pontos e figura na 17ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento. Para se ter ideia, são dois meses sem vencer.
“Faltam palavras para explicar outra derrota. São noves jogos sem ganhar. Eu nunca passei por isso. É uma situação bem complicada. É hora de falar menos e trabalhar mais”, comentou Caio.
“Faltou concentração. Mais uma vez. E isso vem sendo constante em nossa equipe. Vamos trabalhar para tentar reverter essa situação. É uma situação bem complicada”.
Fonte: Uol
                                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores