quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ameaçado, Argel deixa futuro nas mãos da diretoria: 'Perguntem ao presidente'



Nove jogos sem vitórias ou dois meses sem um resultado positivo sequer e ida à zona de rebaixamento. A situação do Figueirense é complicada, e Argel Fucks vê cada vez mais seu cargo ameaçado. Mas o técnico descarta jogar a toalha e deixa o futuro nas mãos da diretoria.


“Eu me sinto tranquilo no cargo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Sei que vocês [jornalistas] estão ansiosos por mudanças. Mas isso [demissão] precisa ser perguntado para a diretoria. Perguntem ao presidente. Só que tenham certeza de uma coisa. Eu não jogo a toalha”, disse.

“Sinto o grupo triste por não conseguir o resultado. Quando cheguei aqui, peguei um grupo pior. Estou me sentindo apto a trabalhar, continuar, de recuperar essa equipe no campeonato. Ainda faltam 28 jogos. Precisamos pensar na próxima rodada”, acrescentou.
O revés desta quinta-feira foi diferente do sábado passado, quando caiu diante do líder Atlético-MG. A derrota de 3 a 2 foi para o lanterna Atlético-GO, que ainda não havia vencido um jogo sequer no Brasileiro. Assim, soma apenas oito pontos e figura na 17ª colocação.
Fonte: Uol
                                                                             Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores