quinta-feira, 19 de julho de 2012

Obina vibra antes da estreia: 'P..., cheguei!'

Obina - Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)Obina está com fome de gols. Prova disso foi o desempenho do centroavante no rachão de quarta-feira, na Academia de Futebol, a primeira atividade do jogador com bola que foi aberta para a imprensa.
Calçando chuteiras azuis com detalhes em vermelho, o novo camisa 21 do Verdão mostrou boa movimentação e marcou dois gols no recreativo. Depois de um deles, abriu um sorriso e gritou para os companheiros:

– Porra, cheguei!

Com os documentos regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Obina pode fazer a sua reestreia pelo Palmeiras às 21h na noite diante do Coritiba, no Paraná.

Ele está entre os 19 jogadores relacionados pelo técnico Luiz Felipe Scolari que viajaram para Curitiba (PR) na tarde de quarta. No entanto, deve iniciar o confronto no banco de reservas e ser aproveitado por Felipão durante a partida no Alto da Glória.

Herói do título da Copa do Brasil, Betinho deve seguir como titular no retorno ao palco em que ajudou o Alviverde a quebrar jejum de 12 anos sem títulos nacionais. Barcos, dono absoluto do setor, recupera-se de uma cirurgia no apêndice e voltou a treinar com bola ontem.

Além de Obina e Betinho, Scolari tem o talismã Mazinho, que será titular, e o garoto Caio, de 19 anos, da base, como peças para o ataque. Luan está no departamento médico com uma lesão muscular na coxa direita e só deve retornar em um mês e meio. Maikon Leite, opção frequente de Felipão no segundo tempo das partidas, está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores