quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jogadores do Bahia revelam preocupação com situação da equipe; Falcão pode cair




Não falta qualidade ao elenco do Bahia. Esta pelo menos é a opinião de parte do elenco tricolor, que mostrou preocupada com a situação da equipe após mais uma derrota, esta por 4 a 0 para o Fluminense, no estádio do Engenhão, na noite desta quinta-feira. Foi o quinto revés do time tricolor, em apenas dez rodadas de Série A.
“Estávamos felizes no primeiro tempo, mas no segundo tomamos um gol e nos abatemos. A tristeza é grande. Precisamos sair desta situação. Estamos todos preocupados. Montamos um bom grupo, com um time de qualidade”, lamentou o zagueiro e capitão Titi.
O meia-atacante Zé Roberto deu opinião semelhante à de Titi: “Temos jogadores de qualidade? Temos. Está faltando alguma coisa. A gente tem que se dedicar, correr um pouco mais, porque a coisa está piorando e ficando cada vez mais difícil”.
Com mais esta derrota, o Bahia termina a décima rodada da Série A na vice-lanterna da tabela, com apenas sete pontos. O time tricolor volta aos gramados no próximo domingo, quando visita o Coritiba no estádio de Pituaçu, às 18h30.
Falcão pode cair
Nos vestiários do Engenhão, o presidente Marcelo Guimarães Filho preferiu não adiantar se o técnico Paulo Roberto Falcão continua ou não no cargo.
"Vamos esfriar a cabeça e tomar as decisões. Acredito que temos condições de reagir e fazer um campeonato melhor. Não estou pensando nisso agora. A partir de amanhã (sexta-feira) vamos refletir", disse o presidente àRádio Itapoan FM.
De acordo com a imprensa baiana, o treinador dificilmente seguirá no clube tricolor. Especula-se que Caio Junior, ex-Palmeiras e Botafogo, pode chegar para a sua vaga.
Falcão, por sua vez, preferiu não se estender ao ser questionado se permaneceria como técnico do Bahia. "Só estou preocupado com o resultado. Essa pergunta tem que ser feita para a direção do Bahia", disse.
Fonte: Uol
                                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores