quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atletas fazem piada do uniforme da delegação espanhola para os Jogos de Londres

Os atletas espanhóis utilizaram as redes sociais como "válvula de escape" e aproveitaram para tirar sarro do uniforme que a delegação espanhola usará durante os Jogos Olímpicos de Londres. Enquanto alguns atletas apenas postaram fotos, outros deixaram seus comentários sobre a roupa extravagante.




Saúl Craviotto, canoísta medalha de ouro em  Pequim 2008, e o jogador de hóquei de grama Alex Fabregas foram os primeiro a comentar sobre o traje incomum. "Em casa experimentando as roupas olímpicas. Melhor eu não comentar, vou deixar isso para vocês...", tuitou Craviotto. Fabregas foi um pouco mais ousado. "Uniforme olímpico, não há adjetivos suficientes", publicou o atleta no Twitter.



O kit olímpico espanhol havia recebido críticas muito antes de ser realmente visto, isso por ele ter sido fabricado por uma empresa russa, ao invés de uma espanhola. Uma declaração da empresa que fabricou os modelos defendeu o projeto extravagante e disse que eles estavam procurando um visual que mostrasse um sentimento mais "tribal".


"Estudamos o folclore espanhol em detalhes e estamos confiantes de que ambos os atletas e cidadãos concordam que este é um projeto legal, autêntico, completo e, acima de tudo, muito espanhol", dizia o comunicado da empresa.




Depois da polêmica, Craviotto se retratou. "Fora as piadas... gostando e ou não, o importante é representar o seu país e sentir as cores. Tentem ver (o uniforme) com bons olhos!", publicou o canoísta no Twitter.


Quem também acabou sendo alvo de chacota foi o tenista Feliciano Lopez, que recebeu comentários do ex-tenista Carlos Moya. "Desejo muito ver Feliciano Lopez  com o uniforme oficial dos Jogos Olímpicos. Ele nunca colocou nada tão feio em toda sua vida", tuitou Moya, que logo recebeu uma resposta de Lopez. "Vejo que vocês querem muito me ver com o uniforme. Farei um book especial e compartilharei o grande momento do desfile com todos vocês", escreveu ele.


Fonte: Abril em Londres/Gazeta press/Placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores