quinta-feira, 19 de julho de 2012

Inter tem desembarque tenso e marca 'conversa' sobre futuro de Dorival para sexta


Ameaçado no cargo, Dorival terá encontro com dirigentes do Inter nesta sexta-feira
Ameaçado no cargo, Dorival terá encontro com dirigentes do Inter nesta sexta-feira
O Internacional voltou para casa com tensão e nervosismo escancarados. Em cada rosto da delegação tinha um peso a mais no semblante. Uma pausa maior a casa frase, como se escolhendo as palavras. E no meio da confusão, a diretoria deixou escapar que fará uma reunião na sexta-feira, provavelmente pela manhã, para decidir o futuro de Dorival Júnior.
Ao mesmo tempo em que o cartola era bombardeado por perguntas, Dorival Júnior cruzava o saguão. Educado, e até com sorrisos, o treinador evitou falar. Foi, curiosamente, a exceção em um grupo que saiu de Belo Horizonte com 3 a 1 do Atlético-MG na bagagem e um monte de incertezas na cabeça.
“Viemos conversando no avião, eu e o Dorival. Foram dois voos, então um foi lado a lado e outro não. Mas é amanhã [sexta-feira] que vamos começar a conversar melhor sobre as questões. Ver o que é preciso avançar no departamento de futebol para melhorar nossa situação”, disse o vice-presidente de futebol, Luciano Davi.
Durante a madrugada, Luciano Davi trocou mensagens e telefonemas com o presidente Giovanni Luigi. A dupla traçou um discurso público sobre a instabilidade. E nele também está o agendamento do encontro na sexta.
“Conversei com o presidente e ele também está aguardando para se reunir amanhã. Vamos ter uma conversa com toda a comissão técnica”, afirmou Davi. “Foi uma viagem pesada, ninguém gosta de perder. O Inter tem dez partidas ganhou quatro, empatou quatro e perdeu duas. A derrota abate todo mundo”, finalizou o dirigente.
Dorival balança no cargo por um acúmulo de atuações inconsistências. Mas a iminente demissão surge logo no momento em que ele menos tem peças do considerado time ideal.
Fonte; Uol
                                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores