quinta-feira, 19 de julho de 2012

D´Ale se irrita com torcida do Inter: ‘Não valorizam nada. Estou cansado’


O meia-atacante D´Alessandro usou o Twitter para desabafar. O Argentino ficou irritado com as críticas que tem recebido depois de ter sido expulso na derrota do Inter para o Atlético-MG na noite passada.


“Sinceramente, tô muito cansado, fui expulso, sei da minha responsabilidade, nunca fugi disso, acontece, mas tem coisas que não vou mas aguentar”, escreveu.

 
D'Ale foi expulso contra o Atlético-MG
Foram sete mensagens seguidas em um intervalo de 15 minutos. D´Ale se mostrou irritado com acusações da própria torcida.


“Não vale a pena responder a gente que critica sem saber, tenho certeza que são os mesmos que vaiam o time com 5 minutos de jogo. Não tem nada a ver o dinheiro, não cheguei ao Inter em 2008 para roubar, quem não apoia, deixa de me acompanhar. E podem ficar tranquilos que quando eu sentir que tô roubando ou não puder dar o melhor, se e preciso, vou tomar uma decisão”, continuou.
A mensagem seguiu sendo direcionada para a torcida:


“Mas não vão ser vocês que vão apagar tudo o que eu fiz pelo clube, Vou ser eu que vou decidir o que fazer. Tô um pouco cansado, veremos o que acontece daqui para frente, o Inter merece o melhor de mim e isso eu sempre tentei fazer. Não valorizam nada do que a gente faz, nada tem a ver com dinheiro, tudo que eu consegui acho que mereço pelo meu trabalho”, completou.

Fonte-IG

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores