quinta-feira, 19 de julho de 2012

Murtosa elogia estreia de garotos e mostra satisfação por ponto conquistado



Comandante do Palmeiras nesta quinta-feira, Flávio Murtosa aprovou o Palmeiras que viu no gramado do Couto Pereira, no jogo que terminou em 1 a 1 com o Coritiba. Com vários desfalques e garotos relacionados, o substituto do suspenso Luiz Felipe Scolari afirmou que o resultado ficou de bom tamanho.


No jogo desta quinta-feira, o Palmeiras não pôde contar com 11 jogadores, entre suspensos e lesionados, além do próprio treinador. O resultado não foi o suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento. 

“A nossa equipe teve várias alterações e alguns jogadores até estrearam. Nós sabíamos que íamos encontrar dificuldades, porque o Coritiba é uma equipe boa, bem montada. Por isso, acho que, no contexto geral, o resultado foi bom, valeu a experiência”, disse Murtosa.
“O empate foi bom, porque temos que ser coerentes. No primeiro tempo, controlamos o jogo por 15, 20 minutos. Depois, o Coritiba mostrou mais experiência e conseguiu ir melhor. A gente foi muito bem, especialmente com o goleiro”, completou o auxiliar.
Agora, no domingo, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Náutico. O adversário vem de vitória em cima da Ponte Preta. Além de Luiz Felipe Scolari, os palmeirenses poderão rever Valdivia, Henrique, Maikon Leite e João Vítor, que voltam de suspensão. 
Fonte: Uol
                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores