quinta-feira, 19 de julho de 2012

Hospital de Brasília desmente morte de jogador que sofreu acidente com tabela durante treino


David Meira foi internado em estado
David Meira foi internado em estado
Médico responsável pelo atendimento de David Henrique Conrado Meira, jogador das categorias de base do Brasília, Renato Viscari desmentiu que o atleta tenha morrido na noite desta quinta-feira. O atleta, de 19 anos, está internado no Hospital de Base do Distrito Federal de Brasília desde a última quinta-feira após sofrer acidente com uma tabela.
“Ele é um paciente em estado muito grave. Está na UTI”, afirmou Viscari, em rápido contato telefônico com o UOL Esporte.
A informação da morte de David veiculou na imprensa local no início da noite desta quinta-feira. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, Antonio Carvalho, presidente do Brasília, chegou a confirmar a morte do jogador.
David sofreu o acidente no último dia 12, quando tentou enterrar em um lance, mas a tabela cedeu e caiu sobre seu pescoço e seu ombro. Inconsciente, o jovem foi atendido ainda em quadra por um médico que estava no ginásio da ASCEB, onde ele treina.
O jovem faz parte da equipe sub-22 do Brasília, que treina para a segunda edição da Liga de Desenvolvimento Olímpico, competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB) que conta com a participação de jogadores das categorias de base dos times do NBB.
Fonte: Uol
                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores