quinta-feira, 19 de julho de 2012

Richarlyson leva pancada em treino, mas é relacionado para jogo no Recife


  • Richarlyson, que levou pancada no tornozelo esquerdo, foi mantido no grupo que enfrenta o Sport
    Richarlyson, que levou pancada no tornozelo esquerdo, foi mantido no grupo que enfrenta o Sport
A reapresentação do Atlético-MG na tarde desta quinta-feira, após vitória sobre o Internacional por 3 a 1, na quarta, no Independência, foi marcada por uma preocupação. O volante Richarlyson deixou o treinamento reclamando de dor no tornozelo esquerdo, mas incluído na lista de 20 atletas relacionados pelo técnico Cuca.
Richarlyson sofreu uma pequena pancada no tornozelo durante atividade com bola entre os atletas reservas nesta quinta-feira. O atleta já iniciou um tratamento para evitar uma lesão no local, mas viajará com a delegação atleticana para Recife, onde o Atlético enfrenta o Sport, sábado, às 18h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas que foram titulares fizeram apenas treino regenerativo na tarde desta quinta, na academia da Cidade do Galo, enquanto os reservas trabalharam em campo.
O atacante André, que deverá ter o seu novo contrato com o clube mineiro registrado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira, último dia da janela de transferência européia para o Brasil, ficou de fora da relação de convocados para o duelo de sábado.
Com isso, André, que teve 80% dos direitos econômicos comprados ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, com recursos do Atlético, completará o seu quinto jogo fora do time. Até a partida de quarta-feira, contra o Internacional, o atleta estava sem contrato em vigor e não poderia atuar.
O atacante Neto Berola, que se recupera de fratura por estresse na bacia, realizou mais uma vez corrida em campo. O jogador ainda não tem previsão de retorno aos jogos e deverá começar na próxima semana treinamentos com bola, com o restante do elenco alvinegro.
Confira a lista de relacionados
Goleiros: Victor, Renan Ribeiro
Laterais: Marcos Rocha, Júnior César, Carlos César
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Rafael Marques
Volantes: Fillipe Soutto, Pierre, Leandro Donizete, Serginho, Richarlyson
Meias: Escudero, Ronaldinho, Bernard, Leleu
Atacantes: Danilinho, Guilherme, Jô
Fonte: Uol
                                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores