quinta-feira, 19 de julho de 2012

D'Ale mantém irritação, ignora torcedoras e vira exemplo de incerteza do Inter


O mesmo D’Alessandro que desabafou pelo Twitter fez silêncio no retorno do Inter. Visivelmente irritado, o argentino marchou do desembarque até seu carro sem falar uma palavra. Foi cercado por torcedor e seguiu mudo. Ignorou jornalistas e foi um exemplo vivo que o momento do Colorado é tenso. Pesado e de futuro incerto.
  • D'Ale desembarcou no RS visivelmente incomodado com os acontecimentos dos últimos dias
D’Ale praticamente bufava de insatisfação. Acelerou o passo ao ver câmeras e microfones, empurrou um repórter para o lado. Abriu caminho com a mala sendo rebocada pela mão direita. Na missão de ignorar os que lhe cercavam, cortou a fila de táxi no meio.
Deu de ombros para a pista de trânsito de carros, a qual cruzou sem olhar para os lados. Poucos metros mais a frente, encontrou o seuHyundai Veloster preto com motor ligado. Na direção, a esposa. No banco de trás, os filhos. Na volta do carro, fotógrafos e um trio de torcedoras.
D’Ale bateu com a mão no porta-malas, pedindo para que ele fosse aberto. Ao ser atendido, jogou a bagagem. Manteve, durante toda essa jornada, o rosto fechado. A cara amarrada. Antes de pular para dentro do carro, deu dois autógrafos. Uma compensação pela insistência.
Expulso aos 38 minutos do primeiro tempo, após fazer falta e discutir com o árbitro, ele foi poupado pelo Inter da culpa total pela derrota de 3 a 1 sofrida diante do Atlético-MG. Mas sua indisciplina irritou alguns colorados, que encheram suas contas em redes sociais com protestos.
Além de ter que lidar com as críticas, o argentino ainda foi citado na súmula da partida. O árbitro Marcelo Aparecido de Souza relatou ter recebido uma ‘peitada’ de D’Alessandro. O detalhe deve fazer ele ser denunciado no STJD. No artigo 254, de agressão, que pode render pena de até 180 dias.
Capitão do Inter, D’Alessandro é o cartaz ambulante de um vestiário balançado. Que tem tudo para perder seu treinador, Dorival Júnior, antes do jogo de domingo com o Atlético-GO. A diretoria vermelha disse que pretende se reunir com o técnico nesta sexta pela manhã.
Fonte: Uol
                                                                          Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores