quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dana White prevê grandes lutas e trabalho de comentarista no futuro de Sonnen


  • Chael Sonnen cogita mudar de categoria, subindo aos meio-pesados em seu próximo combate
    Chael Sonnen cogita mudar de categoria, subindo aos meio-pesados em seu próximo combate
Apesar da derrota arrasadora contra Anderson Silva, Chael Sonnen ainda terá um grande futuro pela frente, segundo o presidente do UFC, Dana White. O dirigente afirmou que os duelos com o campeão dos médios do Ultimate credenciam o norte-americano a se manter entre os melhores da organização, além de seu lado falastrão o tornarem interessantes para uma carreira como comentarista no futuro.
“Sonnen tem um monte de opções. Com certeza ele tem muitas grandes lutas a fazer antes de se aposentar. Ele é o único cara que chegou perto de vencer Anderson Silva”, disse o cartola, ao site MMAJunkie.
Depois da derrota, a equipe de Sonnen chegou a falar em aposentadoria e o lutador cogitou mudar de categoria. A polêmica joelhada aplicada por Anderson Silva no peito do rival gerou algum clamor por outro combate entre eles, mas Dana White acha muito difícil de isso acontecer.
“Eu nunca digo ‘nunca’. Tudo é possível, mas Anderson o venceu duas vezes. É difícil você chegar a uma terceira luta quando perdeu as duas primeiras”, avaliou Dana.
“Sonnen tem muitas opções de lutas pela frente e também é um cara muito querido por redes de TV”, completou o presidente do UFC, sobre o possível futuro do lutador como comentarista.
Fonte: Uol
                                                                          Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores