quinta-feira, 19 de julho de 2012

Leo diz que problema na coxa não passou de susto e só pensa no Flamengo


  • Zagueiro Leo, que reclamou de problema na coxa direita, diz que está pronto para jogar domingo
    Zagueiro Leo, que reclamou de problema na coxa direita, diz que está pronto para jogar domingo
Depois de acusar um problema na coxa direita durante a vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, nessa quarta-feira, o zagueiro Leo disse, nesta quinta-feira, que não passou de um susto e disse que está liberado para enfrentar o Flamengo, domingo, às 16h, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores que atuaram como titulares diante da Portuguesa participaram de um treino regenerativo na tarde desta quinta-feira, enquanto os reservas fizeram um trabalho técnico no campo.
Já pensando no jogo conta o Flamengo, Leo falou sobre o atacante Vagner Love e a dificuldade que terá para parar o artilheiro. “Tem que ser pesada (a marcação). É um jogador de muita força, que gira bem e finaliza bem. Tive a oportunidade de jogar com ele no Palmeiras,” comentou.  
No entanto, para o zagueiro, a equipe precisa ter a atenção com todo o time rubro-negro, não somente com o atacante, já que a equipe vem de derrota para o Corinthians, por 3 a 0,  e deve entrar “mordida” para enfrentar o Cruzeiro.  
Leo acredita que o time ainda tem que se adequar ao estádio Independência, onde tem retrospecto negativo de duas derrotas e apenas uma vitória. “Temos que adaptar, acaba sendo um jogo muito rápido, lá e cá, apertado no meio de campo”, disse.
Para diminuir essa velocidade, um segredo do time celeste pode ser a paciência. Pelo menos é isso que pediu o zagueiro, inclusive para a torcida. “Não podemos acelerar muito a jogada, tem que ter mais paciência. Ao torcedor também pedir um pouco de paciência, ficar com a bola, que faz parte do jogo”, analisou.
Após três derrotas consecutivas, o Cruzeiro se reabilitou diante da Portuguesa, subiu para a sexta posição e agora busca uma vaga no G-4. Já o Flamengo caiu para a 10ª posição após a derrota para o Corinthians.
Fonte: Uol
,                                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores