quinta-feira, 19 de julho de 2012

B. Rodrigo assume vaga de Dracena e quer ficar com fama de 'artilheiro da defesa'


  • Substituto de Dracena, Bruno Rodrigo marcou apenas um gol com a camisa do Santos
    Substituto de Dracena, Bruno Rodrigo marcou apenas um gol com a camisa do Santos
O zagueiro Bruno Rodrigo alega que está preparado para assumir a vaga do capitão Edu Dracena, que sofreu lesão ligamentar no joelho esquerdo e passará por cirurgia neste sábado. Além de manter a média defensiva do Santos no Campeonato Brasileiro, o atleta quer ficar com a fama de “artilheiro da zaga” santista, conquista por Dracena.
Nesta temporada, o capitão santista marcou sete gols e chegou a brigar com Neymar pela artilharia do time no inicio deste ano. Já Bruno Rodrigo marcou apenas um gol pelo Santos – diante do Linense pelo Campeonato Paulista de 2012.
“Espero que sim (fazer gols). Só tive uma vez (gol) contra o Linense (Campeonato Paulista 2012). Ontem (quarta-feira) o Jefferson (Botafogo) fez uma boa defesa em uma cabeçada. Espero ajudar não tomando gols e quando tiver oportunidade lá na frente poder fazer um golzinho”, afirmou Bruno Rodrigo.
Já para manter a média da defesa santista, Bruno Rodrigo pede ajuda dos companheiros de meio-campo e ataque. Em dez partidas pelo Brasileirão, o Santos empatou sete, cinco delas por 0 a 0.
"O Muricy já pediu que todos ajudem na marcação. Ela começa lá na frente, com o atacante e os meia. Quando isso ocorre já chega para nós espirrada, mais simples. O trabalho do grupo é isso, todos precisam ajudar para tomarmos poucos gols", disse Bruno Rodrigo, que apesar de assumir a vaga de titular, lamentou a lesão de Dracena.
“A notícia do Dracena é ruim, ele tem o comando do grupo, passa confiança, tem o respeito de todos. Ele é muito importante, está em uma excelente fase, é uma perda desagradável. Vou procurar fazer o melhor, dar o máximo, vou estar preparado. Espero dar continuidade nessa fase do Dracena e ir bem”, concluiu.
Fonte: Uol
                                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores