quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pato Rodriguez já se diz jogador do Santos, que não confirma acerto

Patricio Rodríguez, do Independiente (Foto: Agência AFP) O Santos ainda não confirma o acerto, mas o argentino Patricio Rodriguez já se diz jogador do Peixe. No Twitter, o atacante do Independiente-ARG, conhecido como Pato, se disse feliz pela futura parceria com Neymar. O jogador ainda afirma que viajará nesta quinta-feira para fechar o contrato com o clube alvinegro.

- Enfim e felizmente, viajo hoje em busca de uma parceria com Neymar. Sou um eterno agradecido ao mundo vermelho - postou o jogador, referindo-se à cor do Indenpendiente.

Patricio Rodriguez de, 23 anos, ainda brincou e disse que o Santos teria de entregar a camisa 11 de Neymar, para ele.

Desde a saída de Alan Kardec, Borges e Rentería, o Santos busca reforços para o ataque - o também argentino Miralles chegou, trocado por Elano, com o Grêmio. Depois de passar por exames e assinar contrato, Pato Rodriguez, diminuirá a defasagem no setor. O técnico Muricy Ramalho fez elogios ao reforço.
- É um bom jogador, de velocidade, armador argentino e eles têm bons jogadores - disse o treinador, após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, na última quarta-feira.

O Diário Olé, principal jornal esportivo da Argentina, diz que a negociação gira em torno de US$ 4 milhões (algo em torno de R$ 8 milhões) e que Rodriguez também era alvo de um clube da Grécia.


Patricio Rodriguez fala de acerto com Santos (Foto: Reprodução / Twitter)

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores