quinta-feira, 19 de julho de 2012

Obina aprova reestreia, elogia qualidade do grupo e avisa: "Ainda vou melhorar muito"



Obina reestreou nesta quinta-feira com a camisa do Palmeiras, no empate por 1 a 1 contra o Coritiba. O atacante jogou cerca de 15 minutos, sofreu duas faltas e deu três dribles. Deu a chance de Felipe fazer o gol da vitória palmeirense e ainda cavou a expulsão de Pereira. Mesmo assim, ele faz questão de avisar que ainda vai melhorar.

Apesar de não ter feito nenhum coletivo com o time antes de sua reestreia, o atacante afirmou que conseguiu se entrosar bem com os companheiros por causa da qualidade que presenciou no Couto Pereira.


"Eu entrei pouco, mas pude segurar  a bola ali na frente. Foi bom, mas vou melhorar ainda mais, com certeza e, por isso, penso em melhorar sempre. Quero ter mais tempo para mostrar meu futebol e estou me sentindo muito bem aqui, porque temos jogadores de qualidade e aí fica fácil", disse o jogador.

Com a chegada de Obina, o Palmeiras passa a ter quatro opções de jogadores de frente, que fazem a função de camisa 9. Hernán Barcos, Caio Mancha e Betinho são as outras opções.

"O Obina é experiente, já teve a passagem aqui, conhecemos e ele veio para somar. Hoje, ficamos com vários atacantes de boa qualidade e aí fica com o Felipão escolher", comemorou Flávio Murtosa, auxiliar de Luiz Felipe Scolari, que ficou suspenso por causa da expulsão que sofreu na rodada retrasada.


Fonte: Uol
  
                                                                           Erly Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores