sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vasco terá três mudanças e Dedé contra o Atlético-GO

No mesmo dia que reservou para aprimorar as jogadas de bola parada do time do Vasco, o técnico Marcelo Oliveira confirmou três alterações para o confronto do próximo sábado, diante do Atlético-GO, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Carlos Alberto, Jonas e Renato Silva são as novidades do time que ainda terá Dedé, de volta da Seleção Brasileira, como titular, e Marlone, destaque da base, no banco de reservas.

Recuperado de uma infecção no pé esquerdo, o meia Carlos Alberto entra na vaga de Felipe, que treinou normalmente entre os reservas três dias depois da vitória por 3 a 1 para cima do Figueirense, em São Januário. No dia anterior, o camisa 6 havia sido preservado em função de dores no joelho direito.


O Carlos Alberto vai jogar esta partida por uma conta de alguns fatores. O Felipe tem uma certa dificuldade de jogar no setor, já que tem preferência de atuar chegando de trás. Além disso, essa decisão envolve algumas convicções minhas", garantiu Marcelo Oliveira, sem fazer mistério sobre quem será o companheiro de Juninho Pernambucano na criação de jogadas.
O lateral direito Jonas e o zagueiro Renato Silva, que cumpriram suspensão contra os catarinenses, reaparecem nas vagas de Luan, que atuou improvisado no setor, e de Fabrício. Para o lugar do atacante equatoriano Carlos Tenorio, vetado pelo departamento médico por conta de um estiramento na coxa direita, Marcelo Oliveira fez a opção por Eder Luis, que vai compor o setor com Alecsandro.
O meia Marlone, destaque das categorias de base e que marcou um golaço na vitória sobre a Ponte Preta na estreia do time na Copa do Brasil Sub-20, chamou a atenção da comissão e foi relacionado por Marcelo Oliveira, que decidiu levar o jogador na viagem para Goiás.
Apesar de ter sido ausência do treinamento desta quinta-feira em função da viagem à Argentina, onde não jogou a final do Superclássico das Américas pela Seleção Brasileira, o zagueiro Dedé não será problema para sábado. Dessa maneira, a provável escalação do Vasco é a seguinte: Fernando Prass; Jonas, Renato Silva, Dedé e Thiago Feltri; Nilton, Wendel, Juninho Pernambucano e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.
Nesta sexta-feira os jogadores voltam a trabalhar na parte da manhã, quando acontecerá um recreativo em São Januário e, em seguida, a delegação embarca para a capital goiana.
De volta da Seleção, Dedé será titular na zaga; jovem Marlone foi relacionado para partida. Foto: Fernando Borges/Terra
De volta da Seleção, Dedé será titular na zaga; jovem Marlone foi relacionado para partida
Foto: Fernando Borges/Terra
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores