sexta-feira, 5 de outubro de 2012

'Jogador de atuação média', Daniel ganha nova chance no Atlético-PR


Daniel, lateral-direito do Atlético-PR (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)
Daniel é o novo camisa 2 atleticano. O jogador de 22 anos substitui o machucado Maranhão e começa a partida contra o América-MG, marcada para 14h (horário de Brasília) de sábado, no Ecoestádio Janguitão, e válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Maranhão soma 16 partidas na temporada, com 10 vitórias, dois empates, quatro derrotas e quatro assistências. Já Daniel tem apenas uma atuação no ano: na goleada por 4 a 1 sobre o CRB, pela 24ª rodada.
Ao comentar sobre o novo titular, Ricardo Drubscky reconhece que ele "não é um jogador virtuoso". O técnico, porém, afirma que Daniel não compromete e que espera uma atuação boa dele tanto na defesa quanto no ataque:
O Daniel não é um jogador virtuoso, mas mas também não é tropeiro"
Ricardo Drubscky
- É um jogador de atuação média, boa sempre. Não é um jogador virtuoso, mas também não é um jogador tropeiro. É um jogador de média de atuações boas, que com certeza vai jogar sem problema nenhum, e acredito que vai ter uma atuação boa tanto defensiva quanto ofensivamente - comenta o treinador rubro-negro.
Daniel, que tem contrato com o Furacão até maio de 2013, tem passagem por Caxias, Internacional, Náutico, Avaí e São Caetano.
Com ele na direita e uma dúvida na esquerda, o provável Furacão para encarar o Coelho tem, no 4-4-2, Weverton; Daniel, Manoel, Cleberson e Wellington Saci (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores