sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JOINVILLE E BARUERI FICAM NO EMPATE E INSATISFEITOS COM RESULTADO EM SP


Com duas equipes com fome de vitórias, na bola, nenhuma conseguiu se satisfazer. O empate em 1 a 1 entre Barueri e Joinville, na Arena Barueri, pela 28ª rodada da Série B foi ruim para os dois adversário em campo. O gol de William não serviu para garantir o resultado positivo para os catarinenses que, com apenas um ponto acumulado, fica a quatro de distância do G-4. Nem o tento de Magrão serviu aos paulistas, que seguem na vice lanterna da competição, a mais de dez pontos do CRB, primeiro time fora da zona da degola.
 
Marcio Pit Ricardinho, Joinville x Gremio Barueri (Foto: Marcos Bezerra / Agência Estado)Na próxima rodada, o Joinville tem confronto direto contra o São Caetano, em Joinville, na terça-feira, dia 9. A equipe do Barueri segue na sua Arena, também na terça, para receber o Ipatinga. Ambas partidas serão às 21h (horário de Brasília).
 
Resultado ruim para ambos no primeiro tempo

Na caça do G-4, o time visitante começou se sentindo em casa. O Joinville não se intimidou com a Arena rival e abriu o marcador logo aos 11 minutos da primeira etapa. Em cruzamento açucarado de Marcinho pela esquerda, já dentro da área, William subiu em direção a bola, que bateu na cabeça do meia catarinense e morreu no fundo da rede paulista. Ainda à vontade em solo adversário, os catarinenses quase ampliaram. Em contra-ataque, o artilheiro Lima invadiu área e arriscou de canhota, ao lado do gol de Rafael.
Mas enquanto existir chance de permanecer na Série B, o Barueri não desiste. E foi assim que, após o ter a defesa vazada, o Abelha partiu para cima do JEC em busca do empate. Aos 20 minutos, duas grandes chances para os donos da casa com Magrão. A primeira veio com uma ajudinha do goleiro adversário. Ivan tentou sair jogando com os pés e entregou de presente para o atacante, que não marcou por muito pouco. Em seguida, o camisa nove recebeu dentro da área e bateu de canhota, mas o arqueiro joinvilense conseguiu se redimir.
Não marcar parecia uma sina para o atacante, que só havia assinalado uma vez na competição. Até os 36, quando o Barueri chegou bem pela direita, em profundidade, a bola foi rolada para o arremate de Thiago Elias. O arqueiro Ivan ainda conseguiu a defesa, mas cedeu o rebote para o meio da área. Ai, como gol aberto, Magrão apenas escorou para o fundo do gol.

Muita chuva e nada de gols
O Joinville começou a segunda etapa com a mesma fome da primeira. Antes de completar o primeiro minuto, Glaydson acertou um pombo sem asa que explodiu no travessão do Abelha. Aos 14, Lima também quis deixar o dele, aproveitando o gramado encharcado pela chuva forte em Barueri. Em um tiro rasteiro de fora da área, exigiu boa defesa de Rafael, que largou, mas Adaílton escorreu antes de tentar o arremate na sobra.
O tricolor catarinense seguiu na pressão com Adaílton, que entrou no lugar de Carlos Alberto, e Ricardinho. O primeiro, atacante, arriscou um bomba, mas sem precisão, a bola subiu demais e passou sobre a meta dos mandantes. O segundo, meio-campista, arriscou em cobrança de falta, que quase desviou em Lima, mas seguiu direto e quase entrou.
O Barueri também não estava morto, Thiago Elias, pouco antes de deixar o gramado, tirou dois adversário no drible e bateu firme, mas a bola desviou e não teve endereço certo. Pouco antes de terminar a partida, a chance mais clara para o Abelha. Negueba cruzou pela esquerda e o Henrique Dias cabeceou sozinho na pequena área. A bola quicou, antes de passar raspando a trave do goleiro Ivan. E terminou assim, empate com gols, mas ruim para catarinenses e paulistas.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores