sexta-feira, 5 de outubro de 2012

América-MG renova contrato com Matheus pelos próximos dois anos


O jovem Matheus, de 20 anos, revelação da equipe do América-MG campeã brasileira sub-20 em 2011, acertou novo contrato com o clube até 2016. Matheus, que é irmão do volante Moisés, também revelado pelo Coelho e que atualmente atua pela Portuguesa, fez sua primeira partida como titular do América-MG na última rodada da Série B, contra o Barueri, e agradou. Apesar da derrota, o jogador fez defesas difíceis e ganhou elogios do treinador Mauro Fernandes.
Matheus, goleiro do América-MG (Foto: AMérica-MG / Divulgação)
Outro que demonstrou agrado pelo futebol do jovem goleiro de 1,89m foi o integrante do Conselho de Administração do América-MG, Marcus Salum. O dirigente, que se afastou temporariamente do futebol do clube na última terça-feira, teceu elogios ao jogador e afirmou que a renovação do atleta faz parte de uma maior valorização do clube às categorias de base.
Para falar sobre o aproveitamento dos jovens jogadores, Salum citou o exemplo do atacante Fred, jogador do Fluminense e atual artilheiro do Brasileiro da Série A, que foi revelado pelo Coelho.
- Vamos trabalhar com a base no ano que vem. Nossos resultados na base são muito bons, mas queremos mais. Não temos condições de contratar um novo Fred, mas podemos fazer outros, declarou o membro do Conselho.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores