sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Murray derrota Wawrinka em três sets e pega Raonic na semifinal em Tóquio

O britânico Andy Murray sofreu mais do que o esperado, mas conseguiu se classificar à semifinal do ATP 500 de Tóquio. Na madrugada desta sexta-feira, ele fez confronto duro com o suíço Stanislas Wawrinka e venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 3/6 e 6/2, após 2h de partida.

Getty
Andy Murray comemora vitória e vaga na semifinal em Tóquio
Andy Murray comemora vitória e vaga na semifinal em Tóquio

No total, o britânico obteve quatro quebras de saque – duas no primeiro set e duas no terceiro -, contra apenas uma de seu adversário. Murray sacou com eficiência, vencendo 80% dos pontos em que acertou o primeiro serviço em quadra e anotando sete aces no jogo, apesar de ter cometido uma dupla falta em cada parcial.

Campeão do torneio na temporada passada, o britânico enfrenta na semifinal o canadense Milos Raonic, que nesta madrugada eliminou de virada o sérvio Janko Tipsarevic em um disputado jogo: 6/7 (5-7), 6/2 e 7/6 (9-7), após 2h40min de partida.

O retrospecto do duelo aponta equilíbrio total entre os semifinalistas. Em dois jogos realizados, uma vitória para cada lado. Raonic venceu nas quartas de final do ATP 500 de Barcelona deste ano e Murray deixou o canadense para trás em sua campanha pelo título do Aberto dos Estados Unidos.

Eles se encontrariam outras duas vezes no circuito profissional, também em 2012, mas o duelo não ocorreu. No Masters 1000 de Miami, W.O. de Raonic. Já em Toronto, foi a vez de Murray desistir de jogar.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores