sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Com melhor campanha da Série C, Luverdense enfrenta Guarany


Em situações opostas no Campeonato Brasileiro da terceira divisão, Luverdense e Guarany de Sobral medem forças nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde (MT), em partida válida pela 15ª rodada do Grupo A.

Equipe com melhor campanha na competição, o Luverdense soma 32 pontos (dez vitórias, dois empates e duas derrotas) e já está garantido na segunda fase do torneio nacional. A equipe cearense, por sua vez, com nove pontos, tem o pior desempenho da Série C e é principal candidata ao rebaixamento.

Na última rodada, o time comandado por Dado Cavalcanti triunfou por 3 a 2 sobre o Salgueiro, enquanto o Guarany de Sobral foi derrotado por 2 a 1 pelo Icasa. No entanto, apesar da grande diferença entre o momento dos clubes, o comandante da equipe de Mato Grosso não acredita que será fácil triunfar nesta sexta-feira.

“Eles estão atravessando um momento difícil dentro da competição. Com certeza vão querer sair dessa situação. Quem pensa que o jogo será fácil está enganado. Conheço as pessoas que trabalham no Guarany e sei do potencial que eles têm. Nosso objetivo é terminar a primeira fase na liderança e espero que possamos fazer uma boa partida”, analisou Cavalcanti.
Grupo B

Na única partida da Chave B desta sexta-feira, Vila Nova e Caxias fazem duelo que pode valer uma vaga no G-4. O jogo será realizado às 20h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia
Com campanhas semelhantes, Vila Nova e Caxias somas 20 pontos, mas o time gaúcho leva vantagem no número de vitórias (6 a 5) e ocupa a quinta colocação, uma posição a frente do rival desta sexta-feira.

Quem levar a melhor no confronto no Serra Dourada assume a segunda colocação da chave, ultrapassando Oeste (21), Duque de Caxias (22) e Chapecoense (23). O líder Macaé, com 25 pontos, não pode ser alcançado.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores