sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Penúltimo, Figueirense promete prêmio de R$ 1 milhão se time ficar na Série A

O Figueirense vive situação delicada no Campeonato Brasileiro. Distante de sair da zona de rebaixamento, a equipe de Santa Catarina vem sofrendo não só com os maus resultados, mas também com mudanças e problemas na diretoria, a última delas uma troca de presidente.

Nesta terça-feira, Wilfredo Brillinger assumiu a presidência do clube e em seu primeiro dia de trabalho já tomou algumas medidas. A primeira delas foi a de conversar com a comissão técnica e com o elenco a fim de deixar um recado: é possível escapar do rebaixamento.


"Quero luta dentro de campo. E o que eu puder fazer fora de campo para dar tranquilidade, eu farei. Esse é meu único foco no momento, todos os outros projetos do Figueirense não são prioridade", declarou.
Além disso, o novo presidente garantiu que resolverá todos os problemas extracampo para que os jogadores possam voltar todas as suas atenções ao Brasileiro.
Por fim, Wilfredo disse que o bicho de R$ 1 milhão oferecido pelo antigo mandatário à equipe, no caso de permanência na série A, continua o mesmo.
"Não é porque trocou de presidente que iremos mudar isso. Tudo que ele falou foi mantido, tudo era compromisso do Figueirense", finalizou.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores