sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Drubscky lamenta tropeços, mas fala: 'Não tem motivo para desespero'


O Atlético-PR, após conseguir nove jogos de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro, vem de duas derrotas nas últimas três partidas. E a distância para o G-4 é a maior desde a 18ª rodada da competição: seis pontos. Motivo para preocupação? Ricardo Drubscky garante que não. O técnico rubro-negro destaca a evolução da equipe e minimiza os tropeços diante de Goiás e Bragantino:
- Temos que continuar atentos. São 11 jogos importantes. A vaga que está sendo disputada por três clubes (São Caetano e Joinville, além do Atlético-PR) está sem a certeza de quem vai ocupar. E ainda dá para tentar buscar a vaga do terceiro (hoje, o Goiás). Eu acho que ainda estamos em plena ascensão no campeonato, e os percalços fazem parte. Estamos encarando dessa forma - comenta o treinador em entrevista coletiva no CT.
Ricardo Drubscky, técnico do Atlético-PR, no jogo (Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)
Para subir, pela campanha atual dos times do G-4, o Furacão precisa chegar aos 68 pontos. Ele tem que conquistar, portanto, mais sete vitórias e um empate. O Furacão encara ainda, como mandante, América-MG, Avaí, Guarani, Guaratinguetá, América-RN e Paraná Clube. E joga, fora de casa, contra ABC, Vitória, São Caetano, ASA e Criciúma.
- São 11 jogos que faltam, 33 pontos a serem disputados. Não tem nada perdido. É uma competição muito difícil, mas está plenamenta ao nosso alcance. Vamos buscar os pontos porque tem muitos pontos em disputa, e a nossa equipe está bem viva. Não tem motivo para desespero - completa o comandante rubro-negro.
O time volta a campo no sábado, às 14h (horário de Brasília). Ele encara o América-MG no Ecoestádio Janguitão. Para o duelo, o provável Furacão, com uma dúvida na esquerda, tem Weverton; Daniel, Manoel, Cleberson e Wellington Saci (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão. O jogo tem transmissão do Premiere, pelo pay-per-view, e do GLOBOESPORTE.COM, em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores