sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Azarenka arrasa suíça e chega à semifinal em Pequim


A bielorrussa Victoria Azarenka não encontrou problemas para selar sua passagem à semifinal do Premier de Pequim, na madrugada desta sexta-feira. Ela precisou de apenas 56 minutos para derrotar a suíça Romina Oprandi por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0, e avançar na competição.
Principal favorita à conquista do título na China, Azarenka venceu com tranquilidade todas suas adversárias no torneio. Estreou derrotando Alize Cornet por 6/1 e 6/0, depois passou por Sabine Lisicki com 6/4 e 6/2 e em seguida superou Elena Vesnina com duplo 6/3. Nesta sexta-feira, não deu chances a sua rival.
A vitória ainda desempata o retrospecto do confronto direto entre Azarenka e Oprandi. Agora, são três duelos com duas vitórias da bielorrussa, que triunfou também este ano em Wimbledon, e uma da suíça, que saiu vencedora no WTA da Ilha Amélia em 2007.
Na semifinal em Pequim, Azarenka tem pela frente a vencedora do duelo entre a francesa Marion Bartoli e a espanhola Carla Suarez Navarro, que entram em quadra no último confronto do dia.
ATM. WTA Pequim 05/10 (5) - Azarenka vibra. Foto: Getty Images
ATM. WTA Pequim 05/10 (5) - Azarenka vibra
Foto: Getty Images
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores