sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Inter tem "decisão" com o Santos: "se não vencer, nossas chances caem"

Sem condições de perder mais pontos na tabela, o Internacional trata o confronto com o Santos, às 16h20 (de Brasília) de sábado, na Vila Belmiro, como uma final de campeonato. O sentimento do grupo de jogadores é que ainda dá para chegar no G-4 e na Libertadores, mas se a equipe não vencer, a possibilidade diminui consideravelmente.

Com 41 pontos, o Inter está a seis do Vasco da Gama. A situação não difere muito de 2011, quando os gaúchos conseguiram a vaga. No entanto, é necessária uma sequência de vitórias, algo que os gaúchos não engataram ainda este ano.


"Fica complicado se não conseguir vencer lá. Nossas chances caem bastante. Estamos focados nesse jogo, é decisão. Fernandão vem falando isso desde o início da semana", comentou o volante Ygor.
O espelho para tal é o início do trabalho de Fernandão, justamente em um período que se avizinha na tabela. O time venceu o Atlético-GO, Figueirense, Palmeiras e Ponte Preta e empatou com Vasco e Náutico. Se não teve ainda mais que duas vitórias consecutivas, ao menos passou seis jogos sem derrota, na melhor fase vermelha no Brasileiro.
"Temos condições de buscar essa aproximação ao Vasco. Temos o Santos para conseguir uma sequência sem perder, ao menos. Tivemos isso no início do trabalho do Fernandão. Eu acredito, jogadores também, que podemos chegar", completou o camisa 21.
O Internacional terá problemas para o confronto. Não poderá contar com D'Alessandro, Índio e Leandro Damião do time titular, todos lesionados. Kleber retorna ao time na lateral, com Jackson entrando na zaga e Rafael Moura no ataque. No meio, a dúvida fica entre Lucas Lima e Dátolo.
Volante colorado acredita que caso os gaúchos perdem para o Santos, as chances de ir a Libertadores caem bastante. Foto: Antônio Carlos Mafalda/Gazeta Press
Volante colorado acredita que caso os gaúchos perdem para o Santos, as chances de ir a Libertadores caem bastante
Foto: Antônio Carlos Mafalda/Gazeta Press
Fonte: LancePress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores