sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Em busca do título e perto do líder, Goiás não tem folga

O Goiás venceu mais uma na Série B, por 1 a 0 sobre o Bragantino, na noite da última terça-feira. Com isso, está consolidado no G-4 com 55 pontos ganhos, apenas dois a menos que o líder Vitória, que ainda jogará no fechamento da 28ª rodada. O time esmeraldino só volta a campo no dia 13 de outubro, mesmo assim o elenco já se reapresentou e iniciou a preparação para enfrentar o América-MG.


Dentro do clube existe uma conta de mais quatro vitórias para que o Goiás consiga o seu acesso, em caso de sucesso o time chegará aos 67 pontos. Com 10 jogos restantes para o fim do campeonato, os jogadores adotaram o discurso de mirar no título para assegurar a vaga na Série A.
Com a vitória sobre o Bragantino, o Goiás chegou aos 55 pontos e está empatado em número de pontos com o Criciúma, que é o vice-líder e a dois pontos do líder Vitória. O Criciúma recebe o Ceará na sexta-feira e o Vitória joga no Barradão contra o ABC no sábado, o Goiás irá secar os rivais diretos pelo título.
O meia Ricardo Goulart revelou que o objetivo do grupo de jogadores é buscar o título que seria o segundo do Goiás na temporada. "Estamos perto do Vitória, são só dois pontos, o que temos que fazer é tentar todas as vitórias para ainda buscar o título", indicou.
O lateral direito Vítor, autor da assistência para o gol da vitória contra o Bragantino, reforçou o discurso do companheiro ao dizer que a luta pelo título é uma situação real para o Goiás nesse momento.
"É a realidade, estamos a dois pontos do líder e com o mesmo número de pontos do segundo, eles ainda vão jogar, mas nós fizemos nossa parte. Não vamos enfrentar eles mais, mas eles vão se enfrentar e qualquer vacilo deles vamos estar ali para brigar pelo título até a última rodada", analisou.
Enderson Moreira tem optado por manter o time concentrado na reta final da Série B. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C/Divulgação
Enderson Moreira tem optado por manter o time
concentrado na reta final da Série BFoto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C/Divulgação
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores