sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cuca testa Serginho e Fellipe Soutto entre titulares do Atlético-MG

O técnico Cuca comandou nesta quinta-feira o primeiro treinamento coletivo da semana no Atlético-MG e testou a dupla de volantes Serginho e Fellipe Soutto entre os titulares nos lugares de Pierre e Leandro Donizete, ambos lesionados. Na defesa, sem poder contar com Leonardo Silva, expulso na última rodada, Cuca confirmou a entrada de Rafael Marques ao lado de Réver.


O comandante atleticano aguardou o retorno dos três atletas que estavam servindo a Seleção Brasileira no Superclássico das Américas: Bernard, Marcos Rocha e Réver. Os três se reapresentaram nesta quinta-feira à tarde na Cidade do Galo e participaram normalmente da atividade.
O time titular do Galo teve: Victor; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Junior César; Serginho, Fillipe Soutto, Guilherme, Ronaldinho e Bernard; Jô. A equipe reserva se destacou no coletivo ao vencer os considerados titulares por 5 a 3. Os reservas atuaram com: Giovanni; Michel, Leonardo Silva, Richarlyson e Triguinho; Carlos César, Escudero, Danilinho e Juninho; Neto Berola e Leonardo.
Em busca de reduzir a diferença para o líder Fluminense, o Atlético-MG recebe o Figueirense, neste sábado, às 18h30 (Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Soutto deve começar a partida pelo Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Foto: Weimer Carvalho/ Vipcomm/Divulgação
Soutto deve começar a partida pelo Atlético-MG no Campeonato Brasileiro
Foto: Weimer Carvalho/ Vipcomm/Divulgação
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores