sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Thiago Neves e Nem treinam, e Abel pode repetir escalação no clássico

Em mais um dia de treinamentos na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, o Fluminense contou com o retorno do trio que representaria o clube no Superclássico das Américas pela Seleção Brasileira. Carlinhos, Thiago Neves e Welington Nem participaram normalmente da atividade.


Em coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, o técnico Abel Braga mandou os jogadores a campo e definiu os titulares para o jogo deste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão. Caso não ocorram problemas de última hora, o treinador poderá repetir a equipe que venceu o Flamengo na última rodada por 1 a 0.
No treino, que acabou sendo vencido pelos reservas graças a um gol do atacante Rafael Sobis, Digão foi mais uma vez escolhido para ocupar a vaga do lesionado Leandro Euzébio na defesa, ao lado de Gum.
Carlinhos também parece ter reconquistado Abel e segue deixando Carleto no banco. Thiago Neves voltou no meio ao lado de Deco, e Nem, no ataque, formou dupla com o artilheiro Fred.
Assim, Abel Braga deve mandar a seguinte formação para encarar o Botafogo e tentar manter a liderança do Campeonato Brasileiro: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.
Trio que viajou para a Argentina com a Seleção retornou após o cancelamento do jogo contra a Argentina. Foto: Daniel Ramalho/Terra
Trio que viajou para a Argentina com a Seleção retornou após o cancelamento do jogo contra a Argentina
Foto: Daniel Ramalho/Terra
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores