sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Coritiba admite sufoco, mas exalta vitória contra Ponte Preta


Foi um resultado magro: 1 a 0 para cima da Ponte Preta. Mas a vitória do Coritiba foi providencial para marcar a reabilitação da equipe no Campeonato Brasileiro e, principalmente, deixar a equipe afastada da zona de rebaixamento por pelo menos mais uma rodada. Autor do único gol da partida, o atacante Deivid exaltou os três pontos, mas alertou para o sufoco vivido no Couto Pereira.
"Foi importante a vitória, mas tem que melhorar. Não está bom. Jogamos em casa e temos que jogar mais, estar melhor postados em campo para não passar esse sufoco", avaliou o jogador, que voltou de uma lesão muscular e aguentou os 90 minutos de jogo. "Suportei bem pelo tempo parado e agora é descansar pela a próxima quinta-feira", projetou.
Para o volante William, o futebol vistoso ainda não apareceu e, em uma luta dura contra o fantasma da degola, não é prioridade diante da necessidade de vencer. "Não teve aquela qualidade, mas nossa equipe correu, lutou, e no final a torcida jogou junto. O que é importante no momento é isso, os três pontos e subir na tabela", afirmou.
Com as posições intermediárias da classificação cada vez mais emboladas, o meia Rafinha lembrou que este foi um jogo de três pontos, deixando a Ponte Preta também preocupada com o descenso. "Vitória na raça. Para a gente 1 a 0 é goleada. A Ponte também é um adversário direto. Eles estavam em situação cômoda, e agora encostamos neles. Vamos descansar e pensar no Palmeiras, que e mais um jogo de vida para nós", concluiu.


CORITIBA 1 x 0 PONTE PRETA
CORITIBA - Vanderlei; Victor Ferraz, Demerson, Escudero e Denis Neves; Willian, Gil, Lincoln (Raul Ruidiaz) e Thiago Primão (Robinho); Deivid e Rafinha (Roberto). Técnico: Marquinhos Santos.
PONTE PRETA - Roberto; Gerônimo, Ferron, Diego Sacoman e João Paulo; Baraka, Renê Júnior, Cicinho (Ricardinho) e Marcinho (Toni); Rildo (André Luiz) e Roger. Técnico: Guto Ferreira.
GOL - Deivid, aos 41 minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS - Demerson e Escudero (Coritiba); Rildo (Ponte Preta).
ÁRBITRO - Márcio Chagas da Silva (RS).
RENDA - R$ 103.574,00.
PÚBLICO - 10.141 pagantes.
LOCAL - Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
O Coritiba bateu a Ponte na raça e encerrou um jejum de três jogos sem vencer. Foto: Felipe Gabriel/Agência Lance
O Coritiba bateu a Ponte na raça e encerrou um jejum de três jogos sem vencer
Foto: Felipe Gabriel/Agência Lance
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores