sábado, 27 de outubro de 2012

PRÉ-JOGO Oeste x Madureira

Mesmo classificado, mas querendo vantagem nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Oeste vai com força máxima para enfrentar o Madureira neste sábado, às 16 horas, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 18.ª rodada da primeira fase. No final de semana passado o Oeste venceu o Tupi, por 1 a 0, chegou aos 28 pontos e conquistou com uma rodada de antecedência a vaga na próxima fase. Situação oposta ao Madureira, que também saiu com os três, só que ao derrotar a Chapecoense, por 2 a 1, se afastou do risco de rebaixamento á Série D – a Quarta Divisão.

Nas quartas-de-final os dois primeiros colocados de cada grupo têm a vantagem de decidir os jogos diante do seu torcedor. Por isso, o Oeste não poupará nenhum dos seus jogadores. No Grupo A, por exemplo, Fortaleza (1.º) e Luverdense (2.º) já não podem ser alcançados pelo terceiro colocado, o Paysandu.

Os times

Querendo os três pontos, o técnico Luís Carlos Martins mandará a campo o que tem de melhor. Para o confronto ele não contará com Eduardo e Líger, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga deve entrar Everton, mas no meio-campo o treinador têm dúvida entre Serginho e Ricardo Oliveira.
Será a primeira partida do Oeste na parte da tarde na Série C. Todos os outros jogos do time nos Amaros aconteceram às sextas-feiras, às 19h30. O maior público foi registrado diante do Santo André, com 1.104 pagantes. Porém, a média é de 750 nas arquibancadas.
“É um bom horário para a torcida ir ao estádio. O time está classificado, mas precisamos da vitória para ficar pelo menos entre os dois primeiros colocados. O nosso retrospecto em casa também anima, por isso acho que os torcedores deverão comparecer”, disse o técnico Luís Carlos Martins ao Futebol Interior.
No Madureira, por incrível que pareça, o clima é de mistério. O time não briga por classificação e nem contra o rebaixamento, mas ainda assim esconde a escalação. Assim, a definição dos titulares acontecerá apenas nos vestiários. Patrick, expulso na última rodada, é o único desfalque certo.

Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores