sábado, 27 de outubro de 2012

Agente diz que Guardiola queria venda de Alves, Piqué, Cesc e Villa


Guardiola é alvo de especulações do Milan
Guardiola teria pedido saída de quatro jogadores para renovar
O empresário de jogadores François Gallardo reacendeu a discussão sobre os motivos que levaram o técnico Pep Guardiola a não renovar com o Barcelona. Responsável por agenciar nomes como Terry, do Chelsea, o representante afirmou que o treinador havia pedido ao presidente Sandro Rosell que vendesse Daniel Alves, Piqué, Cesc Fábregas e David Villa.

“Guardiola colocou algumas condições para renovar. Entre os pedidos a Rosell estava a venda de quatro jogadores”, comentou Gallardo, em entrevista ao jornal Ás. “Pep não via Fábregas, Piqué e Dani Alves comprometidos com a equipe, enquanto Villa tinha sua saída ligada à parte técnica.”

O principal problema de Guardiola seria justamente com Fábregas. O técnico não havia aprovado a participação do meia após sua transferência do Arsenal e exigia a sua saída para a disputa do Espanhol e da Champions League. “Guardiola havia estendido a mão para que Fábregas se transferisse e estava desapontado com ele como pessoa. Fábregas falhou após ir para o Barcelona.”

Sem um acordo para continuar no Barcelona, Guardiola anunciou a sua saída e deu lugar para que o seu auxiliar, Tito Vilanova, assumisse o comando do clube. O treinador ainda teve seu nome especulado em times como o Milan e também no futebol norte-americano, mas se negou a conversar com qualquer equipe antes de cumprir férias com sua família.

Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores