sábado, 27 de outubro de 2012

PRÉ-JOGO Chapecoense x Tupi


Chegou a hora da verdade para a Chapecoense. Mesmo na quinta posição do Grupo B, o time catarinense precisa apenas das próprias forças para garantir a classificação à segunda fase. Por isso, não pensa em outro resultado senão a vitória sobre o lanterna Tupi, neste sábado, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela última rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro.
A Chapecoense é a quinta colocada, com 26 pontos e fica com a vaga na próxima fase com uma vitória, por conta do confronto direito entre Duque de Caxias e Caxias, no Rio de Janeiro. Qualquer resultado nesta partida, somada a uma vitória condá leva a Chape à próxima fase.Já o time do Tupi, que não aspira mais a nada nessa terceirona, muito pelo contrário, pois já se encontra rebaixado, se situa apenas na lanterninha do Grupo B - 10ª colocação - com 14 pontos ganhos em 17 jogos.
Pelo primeiro turno desta primeira fase, em agosto, o Tupi derrotou a Chapecoense, por 1 a 0, no Estádio Municipal Juiz de Fora. Essa é novamente a intenção dos mineiros. Mesmo lanternas, os mineiros querem acabar com qualquer possibilidade de classificação catarinense.
Todos os jogos do Grupo A da Série C serão no domingo, todos em mes horário, às 18 horas. Já os do Grupo B serão todos no sábado, também no mesmo horário, às 16 horas. Mesmo assim, o rebaixamento já é certo para o time do Tupi.

Chapecoense forte contra o lanterna

O time do técnico Gilmar Dal Pozzo vem forte para o jogo contra o Tupi. Aspirando a uma vaga no G-4 do Grupo B e uma consequente classificação às quartas de final da Série C, a Chapecoense quer devolver os pontos que o Tupi lhe tirou pelo primeiro turno, quando perdeu por 1 a 0 em território mineiro.
Sem muitos desfalques, a Chapecoense pode ter como nome de uma das suas maiores novidades o atacante Henrique, que entrou no decorrer de quatro partidas e marcou dois gols. Desta vez, tudo indica que ele recebrá uma chance do técnico Gilmar Dal Pozzo para inciiar uma partida, efetivamente. Sendo assim, a dupla de ataque da Chapecoense pode ser inédita, sendo formada por Rodrigo Gral e Henrique.
"Independente de jogar ou não, eu venho trabalhando com seriedade e esperando a minha oportunidade, sempre respeitando o professor e os demais colegas. Busco sempre estar preparado para quando for acionado, poder fazer o melhor para a equipe. O Gilmar ainda não nos passou quem serão os titulares neste sábado, mas, se ele optar por mim, vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes” declarou Henrique.

Tupi quer atrapalhar Chapecoense

Matematicamente rebaixado, o time do Tupi espera, mesmo que com todas as dificuldades latentes na equipe, estragar com qualquer possibilidade de classificação catarinense, até por não ter mais pretensão alguma na competição.
O Tupi foi rebaixado após ser derrotado para o Oeste, em seus domínios, pelo placar de 1 a 0, derrota que selou o descenço da equipe mineira e acabou com qualquer esperança do torcedor do Galo Carijó. Mesmo assim, a esperança do Tupi é jogar com seriedade, para terminar o ano com dignidade.
Sem muitas novidades no time titular, o Tupi vai á Chapecó com a consciência de um jogo difícilimo, uma vez que o adversário da vez está totalmente concentrado na vasta possibilidade de classificação. Os mineiros pretender não serem desanimados pelos maus resultados anteriores e tentarem fazer disso uma motivação a mais para a partida.

Fonte:Futebol Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores