sábado, 27 de outubro de 2012

Em jogo quente, Vitória de Guimarães vence xará de Setúbal; Veja os gols da partida


Bola na trave, cartões vermelhos, pênaltis marcados e não marcados, e três gols deram o tom de uma partida muito disputada entre os Vitórias de Guimarães e de Setúbal, nesta sexta-feira, na abertura da sétima rodada do Campeonato Português. Jogando em casa, no estádio Don Afonso Henriques, o time de Guimarães venceu por 2 a 1 e se manteve na briga da parte de cima da tabela.

Na etapa inicial, chances para os dois lados não faltaram. Antes dos 10min, os ataques já tinham feito os goleiros Douglas e Kieszek trabalharem.
Quando Meyong recebeu na área e caiu, os jogadores do Setúbal pediram pênalti, mas o árbitro Hugo Pacheco não assinalou nada. No lance seguinte, o Guimarães é quem teve motivos para reclamar. Em cruzamento para a área, Miguel Lourenço teria colocado a mão na bola.
Aos 34min, Cristiano teve a bola para marcar para o Setúbal, mas acertou a trave de Douglas.
As duas equipes iriam aos vestiários com um jogador a menos. Jorge Luiz e Soudani se desentenderam e acabaram recebendo cartão vermelho. O atacante de Guimarães pisou no zagueiro de Setúbal, que revidou. José Mota, treinador da equipe visitante, também seria expulso do gramado.
Os gols ficaram reservados para a segunda metade do jogo. Quatro minutos depois do reinício, Addy cruzou e Toscano entrou de cabeça para abrir o placar.
Meyong empatou para o Setúbal aos 20, convertendo pênalti cometido por Douglas sobre Cristiano. O gol da vitória de Guimarães viria na mesma moeda, aos 35.
Nélson Pedroso colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro Hugo Pacheco assinalou a penalidade máxima. João Ribeiro bateu com força e marcou.
A próxima rodada leva o Vitória de Guimarães a Lisboa, onde encara o Benfica. O Vitória de Setúbal tem compromisso contra o Sporting.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores