domingo, 25 de novembro de 2012

Vitesse desbanca líder PSV e assume 2º lugar; Ajax vira contra o Roda em dez minutos



O Vitesse segue surpreendendo no Campeonato Holandês. Mesmo jogando fora de casa, a equipe desbancou o líder PSV e conseguiu uma importante vitória por 2 a 1. Derijck, após falha da zaga, abriu o placar para os donos da casa, mas Reis, em cobrança de falta, e Wilfried, após cruzamento na área, garantiram a virada.

Com a vitória, o Vitesse agora divide a vice-liderança com o Twente, que empatou por 2 a 2 com Zwolle neste domingo, e corta a desvantagem para o líder PSV para apenas dois pontos (33 a 31).
Ajax na perseguição - O Ajax não começou bem neste domingo, mas precisou de apenas 10 minutos para garantir a terceira vitória seguida no Campeonato Holandês. A equipe de Amsterdã saiu de casa para enfrentar o Roda, saiu atrás do placar, mas conseguiu o triunfo por 2 a 1. Hupperts abriu o placar para os donos da casa, mas Eriksen e Schone garantiram a virada já nos dez minutos finais.

Com a vitória, o Ajax vai a 27 pontos e continua em quarto lugar. A equipe segue na perseguição dos. Já o Roda segue na zona de perigo, em 16º lugar com apenas 10 pontos ganhos.

Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores