domingo, 25 de novembro de 2012

Atlético de Madri goleia Sevilla, segue com campanha perfeita em casa e abre diferença sobre Real


Falcao García abriu caminho para a vitória do Atlético de Madri sobre o Sevilla
Falcao García abriu caminho para a vitória do Atlético de Madri sobre o Sevilla
Assim como fez em todos os jogos da atual temporada, o Atlético de Madri venceu neste domingo no estádio Vicente Calderón. A vítima desta vez foi o Sevilla, que caiu por 4 a 0, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. O último gol da partida foi anotado pelo zagueiro brasileiro Miranda, ex-São Paulo.

A última vez que perdeu um jogo oficial foi no dia 11 de abril, quando foi goleado pelo rival Real Madrid por 4 a 1. Desde então foram 13 vitórias e um empate, sendo 11 triunfos consecutivos, nove na temporada 2012/2013.

Com o resultado, o Atlético de Madri aumenta ainda mais a diferença na segunda colocação. Isso porque chega a 34 pontos e abre oito de diferença para o Real Madrid, que perdeu para o Bétis por 1 a 0, no sábado. Já o Sevilla estaciona nos 18 pontos e é o 11º colocado.

Os mandantes resolveram a partida logo no primeiro tempo. Falcao García abriu o placar, de pênalti, aos 22 minutos do primeiro tempo. Antes do intervalo, Spahic (contra), aos 40, e Koke, aos 44, ampliaram a vantagem. Na volta do intervalo, o placar só seria movimentado novamente nos acréscimos, quando Miranda transformou o triunfo em goleada, aos 47.

A vitória dos Colchoneros foi facilitada tendo em vista a expulsão do argentino Fazio no lance que originou o pênalti convertido por Falcao. Aos 38 da etapa final, Rakitic ainda viu o segundo amarelo e deixou o Sevilla com dois a menos. Três minutos antes, Luna, que estava no banco dos visitantes, também viu o cartão vermelho.

A goleada deixa o times dos brasileiros Miranda, Filipe Luís e Diego Costa, que foram titulares, embalado para o duelo com o Real Madrid, pela próxima rodada do Nacional. O clássico ocorrerá no Santiago Bernabéu, no sábado, às 19h (de Brasília). Dois dias depois, o Sevilla, do lateral Cicinho, que também começou o confronto deste domingo em campo, enfrentará o Valladolid, em casa, às 18h30. Antes, durante a semana, Atlético de Madri e Sevilla vão a campo por compromissos na Copa do Rei.
Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores