domingo, 25 de novembro de 2012

Melhor em quadra, Fernandinha comemora sua atuação no Amil


A levantadora Fernandinha finalmente pode dizer que teve uma grande atuação e comandou o Amil/Campinas para a vitória na estreia da Superliga 2012/13, sobre o Sollys/Nestlé.
A jogadora, campeã olímpica, foi eleita a melhor em quadra e comemorou sua atuação.
- Esta foi a primeira partida que eu senti que realmente pude ajudar minha equipe. Reencontrei o meu vôlei e isso é importante para mim, pois sei da importância da minha posição em quadra. Mas o mais importante é que começamos com o pé direito e vamos melhorar ainda mais - disse.
Fernandinha exaltou a qualidade do adversário, atual campeão da competição, o que valorizou ainda mais a vitória.
- Contra quem a gente jogou tem uma importância muito grande. Não acreditava numa vitória de 3 a 1, imaginava um 3 a 2, por exemplo. Agora a gente viu nosso potencial e podemos acreditar mais na gente. Ainda não estamos completo, dá para fazer uma excelente Superliga e crescer a cada jogo - concluiu.
A equipe retorna para Campinas e começa a preparação de olho no Unilever, próximo adversário, terça-feira, às 19h, na Arena Amil.
 Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores