domingo, 25 de novembro de 2012

PÓS-JOGO Bahia 1 x 1 Náutico


O Bahia esteve muito próximo de assegurar sua permanência na Série A, mas acabou decepcionando um Pituaçu lotado. A equipe ia vencendo até dez minutos para o fim, mas acabou cedendo o empate para o Náutico e ficou apenas no 1 a 1, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o time ainda joga contra o rebaixamento na próxima semana.

Com o ponto somado após o empate, o Bahia chegou aos 44 – mesma pontuação da Portuguesa, que venceu o Internacional -, mantendo a diferença de três pontos para o 17ª colocado Sport. Como os pernambucanos levariam vantagem nos critérios de desempate em uma hipotética igualdade, os baianos precisam de ao menos um ponto contra o Atlético-GO.

Do lado pernambucano, não foi do jeito que a torcida esperava, mas, mesmo com o empate, o Náutico se livrou de vez da ameaça de queda com os 46 pontos somados. De quebra, a equipe ainda poderá rebaixar seu arquirrival, no clássico pernambucano da última rodada. Para isso, basta ao Timbu segurar um empate, no Estádio dos Aflitos, no próximo final de semana.
Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores