domingo, 25 de novembro de 2012

Tottenham vence west ham e regressa às vitórias


Imagem
Num dos dérbis mais quentes da cidade de Londres, o Tottenham de Villas-Boas levou a melhor sobre o West Ham de Sam Allardyce. Em White Hart Lane mandaram os spurs, que puseram fim a uma sequência de três derrotas consecutivas, antes de receberem o Liverpool já na próxima quarta-feira.


O internacional inglês Jermain Defoe regressou à titularidade enquanto Emmanuel Adebayor cumpre castigo e justificou a aposta de André Villas-Boas. O atacante de 30 anos foi o melhor da equipe da casa.

Defoe colocou os spurs na frente na altura ideal, inaugurando o marcador aos 44 minutos. Aos 58', Gareth Bale assinalou  mais um tento na Premier League e novamente Jermain Defoe, assistido por Aaron Lennon, matou o borrego quatro minutos mais tarde. Até ao final, Andy Carroll reduziu para o West Ham, mas o seu golo de pouco ou nada serviu aos interesses dos hammers.

Com este triunfo, o Tottenham espreita agora os lugares de acesso ás competições europeias, com os mesmos 20 pontos do Arsenal. O West Ham está colocado logo depois, na oitava posição, com 19 pontos.

Programa Da Jornada:
Sábado, 24 De Novembro De 2012
Sunderland – WBA, 2-4
Wigan – Reading, 3-2
Stoke City – Fulham, 1-0
Man Utd – QPR, 3-1
Everton – Norwich, 1-1
Aston Villa – Arsenal, 0-0

Domingo, 25 De Novembro De 2012
Swansea City – Liverpool, 0-0
Southampton – Newcastle, 2-0
Tottenham – West Ham, 3-1
Chelsea – Man City, 0-0

Fonte: Futebol 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores