domingo, 25 de novembro de 2012

Goleiros brilham, e Liverpool não sai do zero contra o Swansea

 Foto: Getty Images


Em um jogo equilibrado e com boas chances para os dois lados, Swansea City e Liverpool empataram por 0 a 0, na tarde deste domingo, no Liberty Stadium, em Swansea (País de Gales), pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. Com a igualdade, os dois times permanecem na posição intermediária na tabela.
Com 17 pontos e na nona colocação, o Swansea tem compromisso nesta quarta-feira, com o West Bromwich Albion, novamente dentro de casa. Já o Liverpool, ocupando apenas a 11ª posição e com 16 tentos, tentarão a vitória em clássico contra o Tottenham, em Londres, também na quarta.
O jogo
No primeiro tempo, o Liverpool foi ligeiramente superior, mas também viu os adversários levarem perigo. No entanto, a melhor chance foi dos visitantes, aos 32min, quando Sterling, ao receber cruzamento na área, chutou a bola para o travessão dos galeses.
Na etapa complementar, as duas equipes se resguardaram e deixaram as emoções para os últimos minutos. Aos 37min, em rápido contra-ataque, Luis Suárez recebeu passe na entrada da área, limpou a marcação e chutou forte, mas o goleiro Tremmel, bem colocado no meio, segurou.
Oito minutos depois, veio a resposta dos mandantes. Em cobrança de falta, Michu cobrou de forma rasteira e obrigou Reina a se esticar todo para mandar a bola ao escanteio. E o Liverpool manteve a sua sina de ser uma boa visita: em cinco jogos longe de Anfield Road, conquistou apenas uma vitória.
Southampton surpreende e vence Newcastle
Lutando contra do rebaixamento do Campeonato Inglês, o Southampton surpreendeu o Newcastle ao vencer por 2 a 0 a partida deste domingo, válida pelo Campeonato Inglês. Os gols da vitória foram marcados por Lallana e Ramirez. Com a vitória, o Southampton saiu da zona do rebaixamento, passando o Aston Villa e o Reading, e chegou ao 17º lugar. O Newcastle não está muito melhor: segue em 14º.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores