domingo, 25 de novembro de 2012

PÓS-JOGO Sport 1 x 1 Fluminense


Sport empatou com Fluminense em casa e decide permanência na Série A na última rodada
Sport empatou com Fluminense em casa e decide permanência na Série A na última rodada

O Sport empatou em casa em 1 a 1 com o Fluminense neste domingo, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time pernambucano chegou aos 41 pontos, segue no 17º lugar e resolve sua permanência na Série A apenas na última rodada da competição. Já o clube carioca, que já garantiu o título nacional, foi a 77 pontos.

Jogando em casa e precisando vencer para não ver, dependendo de uma combinação de resultados, confirmada sua queda para a Série B, o Sport foi para cima do Fluminense desde o começo, mas foram os visitantes que abriram o placar, com Fred, aos 27 minutos do primeiro tempo. A equipe não desanimou e Felipe Azevedo empatou nos acréscimos da etapa inicial, mas a reação parou por aí.

Agora, o Sport resolve sua permanência na Série A no clássico contra o Náutico. A equipe da Ilha do Retiro precisa vencer e torcer para derrotas de Lusa e Bahia para se salvar. Já o Fluminense, que pega o vasco na última rodada, viu frustrada sua nova tentativa de obter o melhor aproveitamento da história dos pontos corridos: com 78 pontos em 2006, o São Paulo ainda mantém o posto.

Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores