domingo, 25 de novembro de 2012

Leverkusen derrota Hoffenheim e assume 5ª posição

Imagem
Numa das duas partidas que fecharam a 13.ª jornada da Bundesliga, o Leverkusen trouxe três pontos na bagagem da deslocação ao terreno do Hoffenheim (1-2). A vitória forasteira foi construída com uma excelente performance ainda nos primeiros 45 minutos.

Sendo assim, Lars Bender (15') e D. Carvajal (38') levaram o Leverkusen tranquilo para o descanso. Na segunda parte, os pupilos de Sascha Lewandowski souberam gerir a vantagem da melhor maneira e nem o golo de F. Johnson, aos 59', assustou a formação visitante. 

Com este triunfo, o Leverkusen colou-se ao Frankfurt e ao Schalke 04, com 24 pontos, na perseguição ao Borussia de Dortmund, que soma mais um ponto, e ao Bayern Munique, líder isoladíssimo, com 34 pontos. Por seu lado, o Hoffenheim caiu para a zona de despromoção, somando 12 pontos e apenas uma vitória nas últimas cinco jornadas. 

Ao mesmo tempo, Augsburgo e Borussia de Gladbach encontraram-se na SGL Arena. O equilíbrio foi a nota dominante da partida, com o resultado final a espelhar precisamente essa tendência (1-1).

Fonte: Futebol 365


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores