domingo, 25 de novembro de 2012

Roma vence e encosta na zona de Europa League; Fiorentina só empata e perde chance de dormir em 2º

A Roma teve dificuldades, mas passou pelo Pescara por um magro 1 a 0 na manhã deste domingo e encostou na zona de classificação para a Europa League. Com a dupla de zaga formada pelos ex-corintianos Marquinhos e Leandro Castán, a equipe romana contou com um gol de Destro para conseguir a vitória.

Getty
Destro marcou o único gol contra o Pescara e garantiu a vitória da Roma
Destro marcou o único gol contra o Pescara

Com a vitória, a Roma vai a 23 pontos e iguala a rival Lazio na quinta colocação, último lugar que dá vaga na Europa League. A Roma, porém, tem um jogo a mais (a Lazio enfrenta a Udinese na terça-feira) e ainda leva desvantagem no confronto direto. Já o Pescara segue com apenas 11 pontos, em 18º lugar e na zona de rebaixamento.

No topo da tabela, a Fiorentina perdeu a chance de dormir isolada na segunda colocação ao empatar por 2 a 2 com o Torino. Rodriguez e Hamdaoui marcaram os gols da Fiorentina, mas Cerci e Birsa impediram a vitória.

Com o resultado, a Fiorentina iguala os 28 pontos da Internazionale, mas tem um jogo a mais e também leva desvantagem nos critérios de desempate. Já o Torino chega a 15 pontos, na zona intermediária da tabela.

Veja os resultados deste domingo:


Pescara 0 x 1 Atalanta
Atalanta 0 x 1 Genoa
Chievo 0 x 0 Siena
Sampdoria 1 x 0 Bologna
Torino 2 x 2 Fiorentina

Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores