domingo, 25 de novembro de 2012

Na briga pela liderança, Chelsea e Manchester City ficam no 0 a 0

Oscar até tentou, mas não conseguiu dar a vitória ao Chelsea neste domingo (25) (Getty Images)


No jogo mais esperado da 13ª rodada da Barclays Premier League, que colocou frente a frente o segundo e quarto colocados até então, Chelsea e Manchester City empataram por 0 a 0 no Stamford Bridge neste domingo (25 de novembro), na estreia do treinador Rafa Benítez no comando do time londrino.
Com esse resultado, o Manchester City foi aos mesmos 30 pontos do United, mas perdeu a liderança nos critérios de desempate. O Chelsea foi a 26 pontos e retomou a terceira posição do West Bromwich.
O primeiro tempo foi de muita marcação e pouca criação de jogadas. O City conseguiu criar apenas duas chances, em erros do Chelsea, com Zabaleta e Agüero. A equipe londrina ofereceu ainda menos perigo aos adversários, se limitando a defender e sem velocidade nos contra ataques.
No segundo tempo o Chelsea saiu para o jogo e conseguiu incomodar o goleiro Hart, mas não foi o suficiente para balançar as redes.
Na próxima rodada, o Chelsea tem o clássico contra o Fulham, enquanto o Manchester City vai ao Estádio DW enfrentar o Wigan.
Fonte: Foxsports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores